random archive ask me rss
Glee RP Brasil.

Jornal do Jacob: Take all the Demons inside of you.

jacobinlima:

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar por a ausência durante neste jornal. Realmente depois dos boatos que recebi desse povo insano no Glee Club e adjacentes que não cabe a dizer o nome, tive que me certificar se eram boatos verdadeiros ou não. Quando souber por mais babados eu simplesmente fiquei tão chocado que meus cabelos ficaram lisos para cima só para ter noção. Bem vamos aos tópicos: 

  • Nossa amada ex-preggo e ex-cheerio Quinn Fabray não enquietou a periquita dessa vez. É senhores, Quinny, não satisfeita em já ter fama de puta por ter traído Finn uma vez, fez o mesmo denovo, e dessa vez, decidiu experimentar uma coisa nova. Já tô vendo até a manchete: ” QUINN FABRAY DEIXA O T-REX PARA VIRAR COLADORA DE VELCRO” É, meus caros, Quinn foi vista no trêlele DUAS VEZES com ninguém mais ninguém menos que Harmony, a menina que tirou o big V do nosso amado leprechaun Rory Flanagan ( que agora além de leprechaun, é corno). E não parou por aí. Boatox que Noah Puckerman também entrou na roda da sorte da menina. CHAMEM AS AUTORIDADES! Isso é um caso de comilança compulsiva.
  • A cabeça de Finn Hudson, por sua vez, não aguentou ganhar um chifre novo, e ele decidiu expressar sua raiva de uma forma muito máscula, ou seja, ele pegou a caneta e escreveu um diário contando suas angústias. Até o pepino humano de nosso amado nerdizinho Artie resolveu mostrar seu apoio ao Finn, mandando ele ser homem e ir comer em outro pasto. Minha humilde sugestão é: Finny, não perca seu tempo com mulheres. Você não é tão irresistível e sensual como eu. SAIA DO ARMÁRIO,  HUDSON, SAIA DO ÁRMARIO E ESPALHE O ARCÓ-ÍRIS POR TODA OHIO. Vai que isso dá certo?
  • O wannabe do Elvis Prestley, Rory Flanagan, também não gostou nada de ver sua garotinha dando banhos de gato em Fabray, e fontes confirmam que houve uma discussão entre Harmony e ele. Well, ninguém manda não saber segurar uma mulher. Apesar de muitas lágrimas terem rolado, isso não impediu a Rachel-Berry-less-hot de se pegar com a Quinn mais uma vez na festa do Artie. GENTE, ALL THE WOMAN ARE GOING GAY. Espero que a minha ninfa linda não adere a essa nova moda. Seria muito banho de gato para uma cidade só.
  • Deviamos começar um novo quadro aqui no jornal, chamado: Por onde andam os unicónios. Recentemente, não se houve mais nada sobre Santana Lopez, Brittany Pierce,Kurt Hummel e Blaine Anderson. Será que eles se mudaram para um planeta onde tem sexo liberado 24 horas e onde a força do arco-íris prevalece? Bom, alguma hora, eles vão ter de aparecer, e nós saberemos por onde eles se enfiaram(ou, por onde enfiaram, whatever)
  • Uma pergunta que não quer calar é ” Pênis do Artie: dísturbio ou brincadeira?”. No começo, achava-se que o tumblr criado a algum tempo em nome do piu piu do cadeirante era apenas alguma zoeira de uma fã maluca do menino, mas com o passar do tempo, isso vai ficando cada vez mais difícil de acreditar. O tal ” pênis” sabe exatamente de tudo, tudinho que se passa na vida do quatro olhos! Coisas que nem uma maníaca louca poderia saber. Será que isso não passa de um problema de distúrbio de personalidade do Artie? Vai ver ele quis tanto incorporar um pênis no sexo que acabou achando que era um. Ai, essas crianças de hoje em dia… Daqui a pouco ele vai achar que é uma vagina e que bêbes saem de dentro dele. #medo
  • E por último, mas não menos importante, ELA ESTÁ DEVOLTA! Sugar Motta, mais conhecida como a filha de Brittany e Santana, is back! E promete arrasar com um solo nas sectionals! Boatox que a música que ela escolheu é a famosa melodia de macumba ” Exú Caveirinha”, que pelo que fiquem sabendo é uma homenagem aos lugares que ela frequentou quando era criança. LEVANTOU DA TUMBA BEM, HEIN SUGAR?

Sem comentários adicionais sobre esses boatos. Tive mútiplas reações ao lerem sobre elas, não sabia se ria, se ficava chocado ou algo do tipo. Deixo essa decisão a vocês mesmo tirarem suas próprias conclusões. Qualquer coisa, follow me no twitter e no facebook

RACHEL BERRY, VOCÊ ME FASCINA!

via  jacobinlima  (originally  jacobinlima)
2 years ago on 29 November 2011 @ 4:35pm 18 notes

ATENÇÃO GLEEKS: PERSONAGENS DE EXTREMA URGÊNCIA!

rpgleebrasil:

ABRIMOS VAGAS PARA ESTES PERSONAGENS:

MERCEDES JONES - SEM CONTA

SUE SYLVESTER - SEM CONTA

LAUREN ZIZES - SEM CONTA

SUGAR MOTTA -  COM OU SEM CONTA

MIKE CHANG - COM OU SEM CONTA

Se você quiser participar com esses personagens, leia como deve fazer o turno aqui e manda para gente por aqui.

Regra para os rplayer: Aqui

Dúvidas e perguntas: Aqui

Se quiser seguir todos os participantes desse RP - Clique aqui

ps: tivemos um problema com a antiga conta do Will, essa é a nova conta: http://letsdoajourneymedley.tumblr.com/


via  rpgleebrasil  (originally  rpgleebrasil)
2 years ago on 16 November 2011 @ 12:11pm 24 notes

Jornal: Super Hot Party cheia de fontes quentíssimas.

jacobinlima:

Super Hot Party: Pelo nome da festa, já dá para saber que coisas nada normais iriam acontecer com esses losers do Glee Club. Dito e feito, Jacob está de volta para trazer fontes quentíssimas, fazendo jus ao nome da festa do super-hot-mas-de-hot-não-tem-nada-Sebastian:

  • Conversas hackeadas por meus ajudantes mostram que Puck e Sebastian já se conheciam há um tempo e eram bastante íntimos. Vem cá, porque então que ele não vira gay logo e deixa a gostosa da Berry para mim? Vou xingar muito no twitter. Na festa dada por Sebastian no sábado, os dois encheram a cara é fontes confiáveis me informaram que eles se foram para um quarto sozinhos. Será que rolou um créu? Isso é o que queremos descobrir.
  • Também na festa de Sebastian, a safadeza de Quinn Fabray me supreendeu um pouco. Sabia a muito tempo que ela não era santinha e que curtia ser pegada, mas o que ocorreu fez meus pentelinhos se arrepiarem. Ela, não satisfeita em ter namorado Puck, Finn  e Sam, resolveu partir para outra fruta. Minhas fontes contam que depois de umas tragadas de maconha ela estava praticamente engolindo a pobre Brittany. Quem não gostou nada disso foi a Santana, já que  de acordo com esta, a única pessoa que pode enfiar a língua na boca da Brittany é ela. LESBIAN FEELINGS AGORA. Até eu fiquei com pena. Se ela ainda curtisse pepinos  eu até ia sugerir uns amigos nerds meus cheios de tesão para consolar ela só que a Santana curte mesmo é colar um velcro.
  • Gostaria de bater palmas para o mais novo ex-virgem do pedaço, o leprechaun Rory Flanagan. O Link irlandês FINALMENTE conseguiu entrar num pote de ouro, neste caso, o da Harmony, a menina de sobrenome irrelevante. Parece que depois de abandona-lá na festa de Halloween, ele cumpriu o serviço e a comeu na festa do super hot do Sebastian. Dizem que ele até quase levou ela ao orgasmo… GENTE VOU LIGAR PARA ELE E PEDIR UMAS DICAS AGORA MESMO. Quem sabe ele me ajuda a enfiar meu pênis na buceta estrelada da Rachel gostosona? AI ME BELISCA. Apesar da primeira vez ter sido um sucesso, soube que houve um stress depois porque o duende de jardim queria dar uma de babá da Brittany e a Harmony ficou com o orgulho ferido. O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER DEPOIS. Tô morrendo com essa curiosidade louca que me devora.
  • GENTE, ESTOU PASSADO COM QUE EU VOU FALAR AGORA. Parece que o famoso pênis do Artie, amado por muitos, inclusive pela asiática(falarei disso depois) resolveu criar um tumblr! É mesmo queridos colegas, o pênis do Artie tá a solta por aí. Aconselho manter suas vaginas em casa para não haver nenhum problema. Nesse tumblr, o ”garotão” do Artie desabafa, responde asks sobre seu dono e ainda fala sobre a vida pessoal do mesmo. Artie, no entanto, não curtiu o fato de  que seu grandão(que nem deve ser tão grande assim, mas enfim) tenha decido se abrir tanto assim. Oh querido. OS PÁSSAROS VOAM ALGUMA HORA, E É A HORA DO SEU CANARINHO SER LIVRE.
  • Falando em se abir, a vagina puxada de Tina-Cohen-Chang se abriu ontem para receber a bazuca do quatro olhos, sim, o Artie. Fontes dizem a comilança ocorreu depois que Abrams ficou sabendo que sua Yoko Uno disse que o primeiro amor dela não foi ele, e sim o Jackie Chan dançarino Mike Chang, já que foi com o japa que ela perdeu seu big V. Artie não gostou nada dessa história e eles discutiram na festa do Seb e PAM! De discussão passou para fodição. No dia seguinte, Tina postou uma foto do cadeirante deitado em uma posição de defunto na cama. No começo, até achei que ele tinha morrido de prazer mas depois li que ele só estava dormindo. Bom, dormindo ou não, o fato é que torço para Artie e Tina irem mais fundo E QUE DA PRÓXIMA VEZ, A TINA TOME CUIDADO NA HORA DE TIRAR UMA FOTO PARA A BUNDA DO ARTIE NÃO FICAR EM CLOSE. Aposto que depois dessa foto, até o Sr.Shuester queria foder aquela melancia.

Bem, isso é um pequeno resumo que fiquei sabendo de fontes interresantes que me passaram. Sei que eu posso até aumentar alguns pontos, mas eu não minto. Esse pessal do Glee club que são bizarros. Bem, eu fico por aqui, qualquer coisa, follow no twitter e me curtam no facebook, eu sempre irei trazer fontes quentíssimas.

RACHEL BERRY, SUA GOSTOSA, EU TE AMO.

via  jacobinlima  (originally  jacobinlima)
2 years ago on 13 November 2011 @ 7:00pm 15 notes

ATENÇÃO GLEEKS: PERSONAGENS DE EXTREMA URGÊNCIA!

rpgleebrasil:

ABRIMOS VAGAS PARA ESTES PERSONAGENS:

MERCEDES JONES - SEM CONTA

SUE SYLVESTER - SEM CONTA

LAUREN ZIZES - SEM CONTA

DAVE KAROFSKY - SEM CONTA

MIKE CHANG - COM CONTA

Se você quiser participar com esses personagens, leia como deve fazer o turno aqui e manda para gente por aqui.

Regra para os rplayer: Aqui

Dúvidas e perguntas: Aqui

Se quiser seguir todos os participantes desse RP - Clique aqui

ps: tivemos um problema com a antiga conta do Will, essa é a nova conta: http://letsdoajourneymedley.tumblr.com/


via  rpgleebrasil  (originally  rpgleebrasil)
2 years ago on 13 November 2011 @ 2:27pm 24 notes

Diário - 13/11/11

handicapabledick:

Finalmente uma data de extrema importância: Pela primeira vez, eu invadi as propriedades privadas da asiática. Ela foi a primeira namorada do meu dono e, consequentente a primeira mulher real que fez meu dono me deixar agitado. Lembro-me que já teve noites a quais meu dono me utilizou para fantasiar noites com essa garota. Ontem descobri que valeu a pena o treinamento.

Ela me tratou muito bem, assim como a primeira garota que meu dono me revelou. Pude senti cada parte dela e meu dono saiu extremamente satisfeito. E eu também. A forma como eu saia e entrava nela foi excitante tanto para mim como, com certeza, para o meu dono. Confesso que estava com saudades de explorar esses locais. A ponto de que ambos dormimos relaxados e satisfeitos. 

Não querendo ser pedinte mas, farei de tudo para convencer meu dono a ter noites mais legais do que essa. :)

2 years ago on 13 November 2011 @ 11:33am 8 notes

Dia 13 de novembro de 2011.

handicapable:

Read More

2 years ago on 13 November 2011 @ 11:32am 9 notes

Forget me Not @Artina

handicapable:

asianhot:

handicapable:

Saímos da casa do Sebastian depois da pequena discurssão. Realmente fiquei calado sem saber o que dizer. Quando fomos o carro, Tina me falou aquilo e fiquei realmente pensando. Meu medo de que tudo possa dá errado estava me dominando tanto que eu simplesmente deveria relaxar mais. Quando me dei conta, já estava em casa e com a Tina me deixando na sala. Quando ela se despede de mim, seguro a mão dela e abaixo a cabeça.

Não queria que terminasse desta forma. Não desta vez. Já estava cansado de tudo isso. De tudo que passei e de tudo que se refere ao passado. Queria viver o presente e o futuro. E queria viver com ela. Falei baixo se levantar a minha cabeça - Fique, por favor… - Quando ela para de andar e se vira para mim, eu levanto a cabeça devagar e olho nos olhos dela - Prove para mim que eu fui seu primeiro amor assim como você foi o meu. - Falei sem soltar a mão dela, esperando por uma resposta

Não sei explicar o que sentir quando ele segurou minha mão, para que eu não fosse embora. Virei de frente para ele e não penso duas vezes ao me abaixar a sua frente e inclinar minha cabeça, aproximando meus lábios dos seus. Minhas mãos apoiadas em seus ombros, enquanto lhe beijava de forma terna, tentando demonstrar o amor que estava aqui dentro de mim. Que ele acreditasse em mim e em minhas palavras. Escorreguei uma das mãos até sua nuca, o massageando lentamente por ali, enquanto adentrava minha língua em sua boca. 

Seus braços foram postos ao meu redor me puxando para si, fazendo com que não tivesse outra escolha a não ser sentar em seu colo e nos aproximar mais e mais.

Eu pensava que ela iria embora quando ela deixou sua mão escorregar na minha. Já estava baixando minha cabeça quando ela chegou perto de mim, levantou meu rosto e me beijou de uma forma apaixonante que eu sentia nos lábios dela. Realmente ela não deixou de me amar. Agora isso não podia ter sido verdade. Era algo tão forte que sentia nos carinhos e nos beijos dela que seria impossivel que tudo aquilo fosse uma farsa. Quando ela se aproximou de mim e se sentou no meu colo, fui subindo com ela pela rampa até meu quarto enquanto ela explorava minha boca com paixão e desejo. Bato algumas vezes na parede até conseguir abrir a porta e chegar no quarto.

Quando chegamos lá, Tina simplesmente se desconecta dos meus lábios e me ajuda colocar na cama de uma forma tão natural que parecia que eu havia deitado na cama planando da cadeira. Quando fico meio deitado, com as coisas apoiadas, ela senta no meu colo, de frente para mim, e volta a me beijar como antes. Retribuia os beijos dela com fervor e com desejo, passando os dedos na nuca e pelos cabelos dela enquanto minha língua brincava e explorava com a dela.

2 years ago on 13 November 2011 @ 11:32am 28 notes

Diário - 12/11/11

handicapabledick:

Meu dono está agitado demais. Calma, não é nada disso que vocês estão pensando. Se fossem isso, provavelmente eu não estaria ocupado escrevendo e sim dando o prazer esperado para ele em locais privado como quarto ou banheiro como exemplo. A agitação do meu dono é por causa da suposta fofoca que Santana Lopez fez para ele. Realmente, ele já imaginava que a Tina, a ex-namorada dele poderia ter perdido a virgindade com o Mike, mas o que o deixou mais abatido foi o fato dela ter falado que era o primeiro amor dele.

Ele não parou de ficar tocando violão e escrevendo e pensando alto. Já estava devidamente preocupado com ele. Tentei até sugerir uma das minhas brilhantes idéias para ele, como ver sites ou revistas pornôs para ambos ficarem relaxados. Mas não adiantou. Ele não parava de pensar na fofoca. Devidamente acho isso um saco, ele poderia deixar isso de lado e eu teria o prazer de visitar o local íntimo da asiática, mas não… Tem que pensar demais com a cabeça de cima.

Eu só espero que isso não lhe traga problemas. Já basta na época que ele ficou em depressão por causa dessa menina e eu sempre ficava por baixo. Vamos ver como será nessa festa. 

2 years ago on 12 November 2011 @ 4:37pm 7 notes

Aviso aos RPPlayers: Os ships canon e fandom estão liberados na festa, mas apenas para a festa o fandom okay (com base no álcool). ;)

Atenciosamente,

A moderação.

2 years ago on 12 November 2011 @ 1:12pm 10 notes

Diário - 11/11/11

handicapabledick:

É uma honra está aqui para pode explanar todos os meus pensamentos nesta data tão especial: 11.11.11. Data que foi considerada do Pênis Day. Então, para a alegria de todos, eu estou aqui para dizer que eu, pênis do Artie, estarei aqui para escrever sobre todos os meus pensamentos.

Coitado do meu dono. Realmente, pensar com a cabeça de baixo (isto é, comigo) ele não está fazendo muito. Se fizesse, ele estaria muito melhor. Porém, essa questão de ficar pensando demais com a cabeça de cima, faz meu dono sofrer demais e sem saber o que fazer nessa sua vida. Começando pela vida amorosa que ele teve: Foi traído duas vezes, apesar de ter utilizado em uma delas a minha função. Agora, para ambos coitados, estamos estáticos no tempo. Houve boatos que soube que a primeira está o cercando e que ele está de protidão para se jogar em cima, mas eu tenho até medo desse fato. Ontem ele estava totalmente chateado o que me deixou sem um pingo de esperança para minha utilidade.

Acho que esse foi um dos motivos de está colocando meus pensamentos por aqui. Nada como começar esse dia com chave de ouro. 

2 years ago on 11 November 2011 @ 2:58pm 11 notes

ATENÇÃO GLEEKS: PERSONAGENS DE EXTREMA URGÊNCIA!

rpgleebrasil:

ABRIMOS VAGAS PARA ESTES PERSONAGENS:

MERCEDES JONES - SEM CONTA

SUE SYLVESTER - SEM CONTA

LAUREN ZIZES - SEM CONTA

DAVE KAROFSKY - SEM CONTA

MIKE CHANG - COM CONTA

BLAINE ANDERSON - SEM CONTA 

Se você quiser participar com esses personagens, leia como deve fazer o turno aqui e manda para gente por aqui.

Regra para os rplayer: Aqui

Dúvidas e perguntas: Aqui

Se quiser seguir todos os participantes desse RP - Clique aqui


via  rpgleebrasil  (originally  rpgleebrasil)
2 years ago on 9 November 2011 @ 1:45pm 24 notes

handicapable:

Artie Abrams manda uma música para todos os concorrentes do New Directions claro que é uma brincadeira mas não podia perder a piada,yo. 

2 years ago on 5 November 2011 @ 4:02pm 14 notes